segunda-feira, 18 de julho de 2011

Airigami...

Sempre que tem festa aqui em casa, minha mãe me convoca pra ficar fazendo bichinhos com aquelas bolinhas tripinhas (é assim que eu chamo). E eu sempre acho engraçadíssimo os níveis de criatividade atingido pelas crianças (uma menininha já me pediu pra fazer uma casinha de boneca, eu fiz um coração e disse pra ela ficar satisfeita! ¬¬) Enfim, pra acabar com a minha moral de animadora de festa, o norte-americano Lary Moss se especializou no Airigami, fazendo até uma réplica da Monalisa e roupas para modelos...
Saca só:

Monalisa
A porra da casinha de boneca que eu não consegui fazer! ¬¬
Natureza Morta


O homem Vitruviano
Nascimento de Venus
A princesa e a ervilha
Flautista de Hamelin
Chapeuzinho Vermelho
Rapunzel


Alice no pais das maravilhas

4 comentários:

  1. To me sentindo um lixo, só sei fazer cachorro e girafa =cachorro com pescoço longo... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nééé´?! Eu também!!!!!


    "ô queridinha, um coração é bem mais legal que uma casinha e fora que ela não vai caber aqui dentro"
    "mas eu quero uma casa"
    "mas eu só sei fazer coração, toma!"

    #FoiTriste

    ResponderExcluir
  4. adorei o homem vitruviano..
    e eu num sei fazer nada. depois quero umas aulas.
    xD

    ResponderExcluir